Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brinco de Princesa - D.O.Y.D.A. por Esmaltes!


Olá, gatinhas!!!

A sexta-feira chegou e com ela, hoje trago uma super novidade, esmaltes da marca D.O.Y.D.A.S por esmalte!
Isso mesmo, temos mais uma marca novíssima no mercado, para nos deixarmos ainda mais DOYDAS por esses lindinhos.. own

A empresa está no mercado há mais ou menos uns 2 meses e atualmente contam com 47 cores de lindinhos, mas isso não é tudo, já estão providenciando mais cores para lançar no mercado =) Ah, e tem mais, alguns dos próximos lançamentos, serão hipoalergênicos (ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!), mas por enquanto, os que estão à venda, não são, então alérgicas queridas, aguardem mais um pouquinho que já já vocês poderão adquirir esses lindinhos!!!

Ganhei dois esmaltes da marca, da querida Eidi (obrigadaaaa!!!),sendo eles: Brinco de Princesa e o Dulce (ordem na foto abaixo):



Fofos neh? Os vidrinhos são gorduchos, pequenos e pesados, super a cara de esmaltes importados, sem contar na consistência, no pincel, tudoooooo... mas que vou mostrando ao longo do post =P

O escolhido para mostrar hoje, foi o Brinco de Princesa, já que estamos nos últimos dias do Outubro Rosa, achei bem bacana terminar essa semana, usando um digno =)
Um rosa super chamativo, cremoso, porém nas unhas, fica com aquela sensação de emborrachado sabem?! Achei super bacana isso, aliás, adoro esmaltes com esse tipo de efeito, não é fosco totalmente, mas deixa diferente a esmaltação... adoreiii!!



Viram o que eu comentei do pincel? Ele é achatado,gordinho e pequeninho. Facilita na hora de esmaltar, pois com poucas pinceladas, ele esmalta as unhas todas!
A consistência dele é ótima, pigmentação boa, se caprichar na primeira esmaltada, já cobre super bem e não é difícil para limpar os borradinhos. 


Confesso que quando vi esse esmalte no frasquinho, achei que ele fosse ralo e neon, até pensei em usá-lo para mostrar à vocês e logo esmaltar com o Dulce para testar, mas quem disse que eu consegui?! Não deuuuuuuuuu, meninas... foi muitooo AMOR por esse esmalte que vou ficar com ele mesmo nas unhas, prometo semana que vem mostrar o outro tah?! Por favor, não briguemmm comigo.. kkkkkk... quando vocês usarem esse, aposto que entenderão o que estou dizendo!! rs

Um mimo neh?! Até combinou com esse meu anel de namoradinho!! =) 

(Foto meio sem foco, culpa da fotógrafa que não tem muita habilidade com fotos sem flash =P)
Na base inferior do vidrinho, constam todas as informações necessárias quanto ao produto, de forma clara e bem nítida. Parabéns para a empresa que pensou nos consumidores quanto à esse detalhe! =) 

Mas como eu sei que nem todas gostam desse efeito emborrachado que eu juro que vi nessa esmaltação =P Resolvi mostrar como fica passando o tradicional, amado e essencial TOP COAT:


Continuaaa uma belezura, só que agora, com muitooo brilho!! =)


Gostaram mais com ou sem Top Coat?
Eu não sei dizer qual é o meu preferido, ambos ficaram LINDOS mesmo, mais questão de gosto! =)


Os esmaltes por enquanto, estão sendo vendidos apenas no stand da marca, no Shopping Internacional de Guarulhos, para quem for até lá (que nem é tãoooo longe assim) vai encontrar vários esmaltinhos e acessórios para unhas. Vale a pena conferir! =)
O preço está em torno de R$9,00 com 9ml... não sei exatamente o valor, mas como em novembro estarei de  férias do serviço, com certeza irei um dia até lá para conhecer e trarei mais informações quentinhas aqui para o blog... Ah, mas quem for antes, pode vir contar para nós o que achou e o que comprou de legal heim?! Vamos ficar esperandoooo...


Nossaaaaaa, estava quase esquecendo de dizer quanto à secagem: super, hiper, rápida mesmo... Enquanto tirava as fotos dele sem o Top Coat, ele já secou... juro!!

É isso meninas, espero que tenham gostado e semana que vem, posto o Dulce!! =)

Beijãoooo
Mari =)


Atualização: Conhecendo os gostos das minhas leitoras lindas =) sei que muitas devem ter pensando a mesma coisa que eu: Será que esse esmalte não é parecido com o Puro Glamour ou o Rosa Chiclete da Colorama? =P
Para não ficar nenhuma dúvida, fiz a comparação entre os três esmaltes e usei duas camadas de cada:



Vamos aos detalhes:
Rosa Chiclete é mais mais ralo e um tom médio entre os rosas;
Puro Glamour é mais escuro, bem mais ralo e tem uma leveee cintilância;
Brinco de Princesa é o mais pigmentado e o mais aberto de todos!

Resumindo... não são iguais, apenas lembram um ao outro, mas se quer um esmalte chamativo nas unhas, aposte no Brinco de Princesa! =)

Não sei se consegui captar pela foto exatamente essa diferença que descrevi entre eles, mas garanto que idênticos, eles não são!!


O meu preferido: Brinco de Princesa e o de vocês?

Beijinhos

5 comentários:

  1. Linda a cor....as unhas ficaram muito bonitas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii... eu estava olhando nos meus vidrinhos e não achei nenhum tom de rosa que me encantasse... mas eu ADOREI esse!!! enquanto num vou la em Guarulhos comprar vou ver se acho um tom parecido por Suzano mesmo!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Miga adorei esta cor muito linda mesmo!!!!! mas o preço dele aff....

    ResponderExcluir
  4. Vedade o preço sargadinho pro meu pobre bolsinho, Dona Mariana faz favor de qnd lançar sua coleção ñ meter a faca eim kkkkkkkkk uns 2,00$ ja ta bom kkkkkkkkk assim terei tds hehe

    ResponderExcluir
  5. esses vidrinhos da doyda s um luxo só. essa cor tá um escandalo de linda, parabéns pela esmaltação :*

    ResponderExcluir