Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BLOGUEIR@S da Kolt ;)

Oieeeee, meninas!! ;)

Hoje a marca escolhida foi a Kolt com uma coleção super aprovada por nós: BLOGUEIR@S 

Essa coleção foi em comemoração ao aniversário de um ano da Ezecty Cosméticos – empresa responsável pela fabricação dos Esmaltes Kolt e com muito carinho e reconhecimento fizeram uma homenagem á nós, blogueiras... own.. olhem que fofo o que disseram sobre como se inspiraram para essa coleção:

"Como estamos em um período tão especial, não podíamos deixar de propor outras novidades para marcar nosso aniversário. Assim, em forma de homenagear todas as meninas e mulheres que dedicam parte de seu dia em frente à tela do computador ajudando a promover as novidades do universo feminino, criamos um rótulo especial para nossa mais nova coleção. A Coleção Blogueir@as. São dez cores desenvolvidas com pigmentos ricos em reflexos intensos e multifacetados proporcionando tonalidades especiais às unhas. Além decompor uma linda paleta de cores, a coleção também traz novidades em relação à sua formulação e apresenta o selo “COM NANO ARGAN”. Agora, os esmaltes Kolt que já possuíam formulação SEM TOLUENO, trazem micropigmentos ainda mais puros, que aliados aos benefícios do óleo de argan permitem uma distribuição perfeitamente uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha, mantendo o nível ideal de hidratação."

Que fofos neh?! Super ameiii o carinho =)

A Mayara que nos atendeu na Beauty Fair no stand da marca, disse que ao divulgar os nomes, muitas leitoras e blogueiras ficaram em dúvida, achando que não teve muito a ver e tal... mas eles souberam explicar direitinho qual foi a intenção e eu aprovei... Vejam o que acham:

Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATONICO por uma cor ouproduto especifico. E se tratando doMISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BASICApode ser considerada uma MANIAde quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um“VíCIO”de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMATICA que revela um resultado EXÓTICOao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quemesbanja talento ao criaruma nail art mais elaborada."

A coleção é composta por 10 cores, mas ganhamos sete da marca e não encontramos para comprar na Ikesaki =/ Portanto um pouco incompleta, mas com muita cor e glamour nas unhas, lhe apresentamos os lindinhos nas unhas: 

Foto: Divulgação da marca




Diversão - UM azul cintilante escuro. Muito lindo e fácil de esmaltar! ;)


Enigmática - Verdinho bem claro, só que com um charme de perolado. Super dengo nas unhas!


Misterioso - Um nude, básico e essencial. Adorei esse tom e usarei mais e mais vezes ;)


Coleção - Rosa super clarinho e perolado. Fica quase transparente nas unhas. Para mulheres mais discretas e vaidosas ao mesmo tempo. Super indico ;)
Amor Platônico - Vermelho alaranjado. Um lindo e super apaixonante ;)


Cobiça - Sim, esse esmalte é um laranja bem forte e peroladooo. own... Dá para perceber um shimmer dourado na esmaltação que deu toda A diferença!! =)

Com a Fer, ficaram esses dois lindinhos abaixo:
Exótico - Verde aberto e perolado! 


Vício -  Verde cintilante puxado para um tom mais escuro, reflete levemente em dourado! Lindo!

Em todas as esmaltações, usamos duas camadas e cobriram super bem!! ;) 

Sobre o selo Nano Argan que vocês devem ter reparado no frasco do vidrinho, olhemmm quais os benefícios que o mesmo nos trás: "Além decompor uma linda paleta de cores, a coleção também traz novidades em relação à sua formulação e apresenta o selo “COM NANO ARGAN”. Agora, os esmaltes Kolt que já possuíam formulação SEM TOLUENO, trazem micropigmentos ainda mais puros, que aliados aos benefícios do óleo de argan permitem uma distribuição perfeitamente uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha, mantendo o nível ideal de hidratação."

Esse ano a marca trouxe uma novidade. Estão lançando adesivos para unhas, que é super fácil de aplicar... Lá na feira, a Mayara não tinha muitas opções de estampas, mas a intenção se der tudo certo e for aceito, será lançar vários lindinhos para deixarmos nossas unhas ainda mais dengosas!! ;)

Escolhi as estrelinhas azuis para mostrar aqui

Modo de aplicar:
1 - Aplique um esmalte base e espere -o secar totalmente;
2-  Recorte o adesivo de acordo com o tamanho das suas unhas;
3 - Retire o plástico de proteção do adesivo e coloque sobre as unhas que ficarão o efeito;
4 - Com um pedaço de algodão molhado, pressione sob o adesivo nas unhas, por uns 15 segundos (você vai perceber que o papel começará a ficar mole, sinal de que está dando certo ;))
5 - Retire cuidadosamente o papel da unha e prontoooo, o desenho ficará lindoooo na unhas =)
Dependendo do tamanho que cortou o adesivo na hora de colocar nas unhas, ficará estrelinhas até no dedo (foi o que aconteceu com euzinha!!rs) mas sem estresse, basta enrolar um pouco de algodão no palito, umedecer com removedor e limpar os catinhos, como uma limpeza normal de esmaltação =)

Depois desse processo, o meu ficou bem áspero e opaco, mas como isso não é problema nenhum, corri para o famoso, amado e nosso querido Top Coat e o problema foi resolvido!! =P

Durou tranquilamente os três dias que deixei nas unhas, só tirei porque queria trocar o esmalteee!! rs

Ainda está me teste e adaptação, portanto valores ainda não divulgado! ;)

E aí, meninas.. Ficaram com vontade de ter todos esses lindos?
Assim que comprarmos os dois que estão faltando, mostraremos aqui para vocês tah?!

Super beijoooooo
Mari =)



Um comentário:

  1. Lindas cores, principalmente 'Diversão' e 'Enigmática'. Tbém gosto bastante dessa marca.
    Parabéns pelo post. Bjooos =)

    Tô seguindo, gurias!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir