Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desafio: 10 cores 10 marcas!! Participemmmm =)

Oiee meninas...

Como sabem, nós estamos também agora no twitter, alguém tem? Se tiver, segue a gente por lááá =)) 
E entre várias empresas de esmaltes que estamos seguindo, a Rivka postou algo falando sobre o desafio "10 cores 10 marcas" e realmente fiquei sem entender o que seria isso -- Até que comentei com a Fer e ela achou a informação, que a Helen do Blog da Helen que inventou essa gostosa brincadeira e então resolvemos participar também!!

O desafio é o seguinte, seguir a ordem que ela estipulou nesse quadro abaixo e cada dia usar um esmalte referente, por exemplo, o nosso desafio se inicia hoje, portanto Quarta-feira dia 29/08 esmalte verde, quinta-feira dia 30/08 esmalte roxo, sexta-feira dia 31/08 esmalte azul e assim por diante. O último será dia 07/09 com um esmalte douradoooo. Simples neh?!



Dai pensamos o seguinte, como eu a Fer vamos entrar nessa brincadeira, queríamos saber se podemos contar com a participação de vocês?

No caso a minha unha e da Fer estarão disponíveis no blog todos os dias no período da manhã (exceto hoje que não dá mais tempo, e postaremos a noite) e a de vocês, postaremos em um álbum na nossa Fan Page =)
Todos os dias vocês poderão nos mandar a foto por email com o assunto Desafio 10 ou até mesmo nos marcando no face do blog, mas lembrando que só serão válidas as esmaltações que tiverem com a cor correta para o dia!!


O nosso email é o contato@dicadeesmalte.com.br

Gostaram da idéia? Eu adoreii, assim é uma forma bacana de "desencalhar" alguns esmaltes que estão "abandonados" ou também para apresentar as marcas e cores que talvez muitos de nós nem conhecemos.

Participem conosco heim... Vai ser bem legal!! =))


Só para deixar tudo bem explicadinho, vou fazer a tabelinha aqui com as datas e as cores para o dia:
29/08 - Quarta-feira - esmalte VERDE
30/08 - Quinta-feira - esmalte ROXO
31/08 - Sexta-Feira - esmalte AZUL
01/09 - Sábado - esmalte MARROM
02/09 - Domingo - esmalte ROSA
03/09 - Segunda-feira - esmalte AMARELO
04/09 - Terça-feira - esmalte VERMELHO
05/09 - Quarta-feira  - esmalte LARANJA
06/09 - Quinta-feira - esmalte CINZA
07/09 - Sexta-feira - esmalte DOURADO

Grande beijooo
Mari =)

Um comentário: