Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Unhas das Leitoraaaas!!! ;)


Boa noite, meninas!!! Tudoooo bem?


Hoje é terça-feiraaaa, o dia super esperado por nós do blog para recebermos e postarmos fotinhos das nossas leitoras amigas!!! ;) ebaaaaa.


Temos as fotinhos de três queridíssimas que são super participativas no nosso blog e face e estamos postando com muito amor para vocês verem... e acreditem, elas ABALARAM nas escolhas!! ;)


Vamos ver?


A primeira que nos encaminhou, foi a Simone (fofaaa!!) que é super caprichosa e faz cada Nail Art impecáveis:
"Ola pessoas!!!! Esse moranguinho eu usei  2 camadas do melancia da colorama e o verde esmeralda da risque, axei q ficou super fofo não tenho muito o q dizer rs mas espero q gostem obrigada!! "


Se nós gostamos? Clarooo que gostamos... Si vc arrasou nessa Nail Art, está de parabéns!! ;)


A segunda foi a Jaciiiii (ebaaa!!) nos encaminhou também uma Nail Art super delicada, que eu adoroooo esse efeito:
"Esse efeito eu vi na internet e achei super lindo, e é bem fácil de fazer, eu fiquei sabendo que logo, logo vai ter um tutorial ensinando a fazer ele aqui no blog...(Eba!!)
Na fotinho da internet haviam varias combinações de cores, eu adorei essa e fiz de primeira, não saiu lá essas coisas mas achei bacana para 1ª vez. 
Eu usei o Passe Nati Short Cremoso e o Imapala Matte Flours Club, e como esse esmalte da Impala fica meio fosco eu passei um Gliter Prateado da Mohda p dar um brilho de leve.
É isso! "


Jaciii, ficou super bacanaaaa, as cores foram perfeitas, teve uma harmonia gostosa de ver e você caprichou!! Parabéns s2


E a terceira, foi a Viviiii (Iupiiii!) que nos contou assim que comprou esses lançamentos e nos deixou super felizes por saber que teríamos aqui fotinhos deles, sem ao menos estarem vendendo aqui na região ainda, ela prometeu e cumpriuuu:
"O Fondue fica lindo nas unhas, o que dá o tcham são os brilhinhos minúsculos cor-de-rosa! Ah...e duas camadinhas são suficientes pra cobrir =)!"


Fala se não dá prá se apaixonar por esse lindo neh?! Obrigada Vivi por nos mandar a fotinho com o lançamento, matou um pouco a nossa curiosidade!!! rs.. Adorei suas unhas, são lindas demais viu!!! Parabéns =)


E vocês meninas, gostaram das unhas enviadas para hoje?


Mais uma vez eu ameiii e estamos super felizes com participação de vocês, muito obrigada mesmoooo!!


Si, Jaci e Vivi já estão participando com essas fotos lindas para ganhar um kit no final do mês viu!! ;) 


E vocês já sabem neh, se quiserem que suas unhas e esmaltes escolhidos apareçam aqui no nosso blog, é só encaminhar para o email contato.dicadeesmalte@hotmail.com.br


Beijaoooo


Mari =)


6 comentários:

  1. UUUUUIAAAA!!! AMEEI VER MEU MORANGUINHO AKI ;) E QUE BOM SABER QUE ESTOU PRA GANHAR UM KIT RSRS O OUTRO Ñ GANHEI QUEM SABE ESSE NÉ OBRIGADA MENINAS!!!!! ADOREI AS OUTRAS TMB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos por vocês terem enviados com tanto carinho essas fotos!! own..

      E comece a torcer desde já viu... quem sabe dessa vez o kit é seu! rs

      Grande beijoooo

      Excluir
  2. Ai que legal ver minhas unhas aki... Em um espaço que eu gosto tanto!!♥
    Parabens para Simone e para Vivi, vcs arrasarão!!!
    E tomara que eu ganhe dessa vez neh.... ja estou na minha torcida!!!!rsrsrs


    bjus meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own suas lindas... vocês q são super especiais para nós!! ;)

      Isso mesmo Jaciiii... bora torcer para ganhar!! rs..

      beijãoOoo

      Excluir
  3. Adoreeeei as idéias da Simone e da Jaci, ficaram o máximo!!!!
    Ooowm Mari linda muito obrigada!!!
    Aiaiai qq uma de nos q ganhar o kit do mês vai ser merecedora!!! Boa sorte pra nos meninas \o/\o/\o/
    Aaah...esta semana mando mais fitilhos desta coleção nova da AH!!!

    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. nós que agradecemos por vc mandar um super lançamento!! ebaaaa

      vamos ficar esperando os próximos.. ;)

      beijaooo

      Excluir