Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Esmaltes caros, você compra?

Oi gente, tudo bem???

Hoje eu venho levantar uma questão que sempre acaba gerando uma discussãozinha básica : Há um limite de valor até mesmo pra uma “viciada”??

No final de semana saímos eu e a Mari e acabamos (como sempre!) falando de esmaltes e do blog. E veio a questão do valor máximo pago em um vidrinho de esmalte. Muita gente fica horrorizada, torce o nariz, nos chama de fútil e bláblá por termos essa paixão e se indignam com os valores que muitas vezes pagamos. Eu, particularmente, gasto em média 100 reais ao mês com esmaltes e artigos de unhas, mas sou solteira, sem filhos e tenho uma família magnífica e estruturada que, graças a Deus, me permite ter meus ataques de futilidades com o que quer que eu queira gastar hahaha, masssss mesmo assim eu tenho sim meus limites e tem valores que eu não pago. Simplesmente me falta coragem! Pensando nisso fiz um levantamento da média de custo de alguns dos esmaltes mais “Objetos de Desejos” em minha opinião. Os mais em conta eu tenho e já até mostrei aqui:

Yves Saint Lauren : R$ 94,00
Chanel: R$ 92,00
Dior: R$ 74,00
Lâncome: R$ 74,00
Givenchy : R$ 69,00
Art Deco: R$ 46,00
Sally Hansen: R$ 32,00 /R$ 49,00 (depende da coleção)
Deborah Lippmann: R$ 36,00 (convertendo o valor em dólar do site, mas eu paguei mais caro no meu aqui)
Bourjois: R$ 29,00/R$ 35,00 (depende da coleção/efeito)
OPI: R$ 36,00
Orly: R$ 30,00
Mavala mini: R$ 27,00
Revlon: R$: 16,00/R$ 19,00

Eu sonho demais com um Chanel, mas nem quando estava no Canadá eu tive coragem de comprar. Por lá, ele custa em média CA$ 26 ( o que dá uns 50 reais), bem mais em conta do que achamos geralmente por aqui, mas mesmo assim eu não consegui comprar. E olha que eu ia nos shoppings quase todas as tardes e babava neles e em muitos outros que tinham lá. E , por incrível que pareça, comprei muito pouco esmalte lá, comprei mais pra Mari hahahaha. Aliás, a Mari tem Chanel e Dior *-* que ela ganhou do fofo do Vanderlei, masss isso é um caso a parte hahaha.

Agora, a hora do choque máster o.O. Apresento o Esmalte mais caro do Mundo!  O Gold Rush da Models Own!!!


A embalagem é revestida em ouro e cravejada de 1.118 diamantes! Ele é vendido em uma joalheria em Londres e só é feito por encomenda e não é antialérgico. Uma chiquesa só e você pode tê-lo pela bagatela de £ 83.000 (R$ 225 mil). Pechincha, né??? Hahahaha

Infelizmente, como eu ainda não ganhei na Mega Sena e nem achei meu marido rico, tem certos luxos que eu ainda não posso desfrutar.
E, como com qualquer outro produto, há os esmaltes de grife/luxo e compra quem pode e quer! È uma questão de gosto, disponibilidade financeira e exclusividade. Você paga o nome!! Nota-se que os mais caros são os assinados pelos máster blaster do mundo fashion!
Temos muitosss esmaltes que fazem a linha “bacião” que tem efeitos e cores lindas e são de excelente qualidade. Mas como eu já disse aqui uma vez e minha mãe sempre me fala:
“Mais vale um gosto que dinheiro no bolso!!” Hehehe

Na maior parte das vezes, eu não penso muito para comprar seja o que for, custando R$ 1,00 ou R$ 100, mas não sei porque eu ainda resisto a alguns esmaltinhos =/

E vocês, Qual é seu valor máximo gasto em um vidrinho???
Queremos saber sua opinião sobre o assunto, conte pra gente ;)
Mega beijo cheio de ouro e diamantes pra vocês!!! =*

7 comentários:

  1. Morriiiiiiiii **

    PRECISO muitooooo desse esmaltinho! Que LUXO! mas vamos combinar neh, precisa ter muitooo dimdim pra comprar isso e fora que na boa, tão caro assim, já acho supérfluo demais, com esse valor dá pra fazer muito mais coisa! =/

    Mas... se alguém me der, ficaria mto mtooo mtooooo feliz!! kkkkkkkkkkkkk

    Eu mesmo, acho que já paguei no máximo uns R$50 num esmalte, porém já ganhei muito mais caros! =)O mais que eu já fiz, foi o valor que entrei pra você trazer em esmaltes pra mim do Canadá.. rs

    Vale a pena por um gosto, mas como você disse, eu posso fazer isso agora, mas sei que um dia minha graça de comprar lindinhos e carinhos, vai acabar!

    beijinhos e esse post está muito bacana, vai ser muito bom saber o quanto cada pessoa gasta e gastaria num esmalte! =) Conteeemmmm para nós, meninas!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii vc é um caso a parte né, more! tem um namorado lindo que te dá mimos *-* hahaha.
      Então, nesse caso eu tb já acho um exagero, mas nem ligaria se alguém me desse hahahaha. Puro Luxooooo!!!

      Ah, o episódio Canadá foi diferente, pois eu trouxe vários, num foi todas as economias em um só! hahahaha

      Eu tb to mega curiosa pra saber quanto o pessoal gasta.. Conta ai genteeee!!!

      Bjks

      Excluir
  2. Aaaaaaiiiin...PRECISO ganhar na mega-sena umas 5 vezes pra ter coragem de comprar esse carérrimo, mas que é lindoooo ele é né? *-*
    Hm...o máximo que paguei num esmaltinho foi R$ 46,00, foi um flocado, qdo aqui no Brasil ainda não eram vendidos, minha curiosidade me mataaaa, daí paguei =)
    Mas acho que não vou muito além disso não viu? Mas se alguém se habilitar a ir além disso por mim, super agradeço =D

    É isso meninas!!!

    Feeeer, arrasoooou!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii a gente tem que fazer o bolão da Quina de São João hahahaha quem sabe né? Daí dá até pra fazer um sorteio desse esmaltico *-*

      Eu sou que nem vc.. o máximo que paguei foi R$ 50,00 no Deborah e no Nfu... masss se alguém quiser me agradar com uns mimosinhos desses eu super aceito hahahaha

      Brigada amor..
      Bjks

      Excluir
  3. Aiii, eu bem que queria poder comprar mais desses mimos carinhos, são tão lindos :((
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii e como são, né Chris =/
      É só pra atiçar as lombrigas... esquenta, não! Prometo que quando formos ricas só vai rolar sorteio de Chanel hahahaha
      Super beijo flor!

      Excluir
  4. NOSSA vamos combinar que caro assim já é um patrimonio, daqueles que tem que ser repartido no meio em caso de separação, vira herança e tal...rsrsrsrs Eu estou espandadissima... mas sei que tem gente com tanto dinheiro que paga... não é o meu caso!!!infelismente =[ O maximo que eu paguei ate hj em um esmalte foi R$20,00, num Revlon, mas eu entendo muito pessoas que gostam tanto que pagam mais, cada um sabe sua situação e o tamanho de sua vontade neh... EU NÃO CRITICO E NEM TORÇO O NARIZ... apenas nunca tive uma vontade "enorme incontrolável" de ter um mais caro, talvez por ter outras prioridades...(tenhu um filho lindo q é minha prioridadeeee)kkk

    Adorei o post muito interessante...PARABENS!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir